Termos e Condições​

A GROUPPREMIUM LLC., proprietária e operadora de WWW.SIMPREMIUM.COM.BR junto com suas subsidiárias e afiliadas fornecem acesso a este site (“SITE” ou “SIMPREMIUM.COM.BR”), sujeito aos termos e condições estabelecidos neste contrato legal (“termos”). Ao acessar, navegar ou utilizar o site, você concorda em ficar vinculado aos termos e condições aqui descritas.

A SIMPREMIUM reserva-se o direito de alterar ou modificar quaisquer dos termos e condições contidas neste contrato, atualizando estes termos sem prévio aviso. Mudanças e atualizações são efetivas após se postar os novos termos no site como revistos. O acesso posterior, ou seja, se os clientes usam o site após a publicação de tais mudanças ou atualizações, constituirá a aceitação do acordo revisto.

Serviço

A SIMPREMIUM é uma empresa que atua como intermediária entre os usuários e operadoras de telefonia móvel, fornecendo serviços de comunicação móvel em modalidade pré-paga para uso no exterior. Ao adquirir um plano de comunicação da SIMPREMIUM, o cliente também adere automaticamente aos termos e condições das operadoras parceiras responsáveis pela prestação do serviço contratado. Essas políticas podem incluir ajustes e atualizações ao longo do tempo, e o cliente concorda em estar sujeito a essas modificações.

É importante observar que, caso o cliente adquira o serviço antes de sua data de viagem, as condições do plano podem ser alteradas pelas operadoras entre a data da compra e a ativação do serviço. Essas alterações, que incluem, por exemplo, mudanças de políticas ou tarifas, podem ocorrer sem aviso prévio. A SIMPREMIUM, embora comprometida em oferecer suporte e orientação, não se responsabiliza por ajustes realizados pelas operadoras que sejam alheios ao seu controle.

A SIMPREMIUM não se responsabiliza pela configuração correta do aparelho do usuário do chip para uso do nosso chip e para auxiliar contamos com suporte 24 horas por WhatsApp para qualquer dúvida que o mesmo tenho durante a instalação e uso. Não nos responsabilizamos por qualquer cobrança eventual da operadora do Brasil do cliente em caso de não configuração correta do aparelho.

Ilegal uso do serviço

O uso dos serviços fornecidos pela SIMPREMIUM para fins ilícitos é estritamente proibido. Atividades como fraude, uso indevido de dados, ações que violem leis locais ou internacionais ou qualquer outro tipo de conduta ilegal resultará no cancelamento imediato do contrato, sem direito a reembolso ou compensações. Além disso, caso haja suspeita de uso ilícito, a SIMPREMIUM reserva-se o direito de encaminhar todas as informações necessárias às autoridades competentes, incluindo dados de identidade do cliente, para investigação e eventual ação judicial.

O cliente declara ter ciência de que a SIMPREMIUM também poderá atender solicitações legais ou judiciais de fornecimento de informações caso tais medidas sejam solicitadas formalmente pelas autoridades.

Conduta imprópria

Os serviços da SIMPREMIUM são destinados exclusivamente para fins lícitos e adequados. O cliente compromete-se a não utilizá-los de maneira que configure abuso, fraude, intimidação, assédio, difamação ou qualquer outra conduta considerada inadequada ou ofensiva. Caso a SIMPREMIUM ou a operadora parceira identifiquem comportamentos que comprometam a integridade ou segurança do serviço, o contrato será rescindido imediatamente, sem aviso prévio, e sem direito a reembolso.

A SIMPREMIUM, a seu critério, poderá encaminhar informações pertinentes sobre tais condutas às autoridades competentes, visando resguardar a segurança de sua operação, de seus clientes e de terceiros eventualmente impactados.

Data da ativação

A ativação dos planos SIMPREMIUM ocorre na data previamente informada pelo cliente no momento do pedido. A contagem do prazo de validade do plano inicia-se às 00:01 da data especificada e termina às 23:59 do último dia contratado. Por exemplo, se o cliente escolheu ativar o plano no dia 01/01, com duração de 5 dias, a validade será de 01/01 às 00:01 até 05/01 às 23:59.

Alterações na data de ativação podem ser solicitadas gratuitamente até 48 horas antes da data inicialmente informada. Para isso, o cliente deve entrar em contato com a SIMPREMIUM pelos canais oficiais de atendimento, como e-mail ou WhatsApp. Após a ativação do plano, não é possível ajustar o período de validade, reverter a ativação ou solicitar reembolso.

Se for necessário reativar um chip após a alteração da data de ativação ou por outros motivos, será cobrada uma taxa de USD 10, além do custo do envio de um novo chip, se aplicável.

Cancelamento e reembolso
Para chip não ativado, ou seja, a data de ativação solicitada no pedido ainda não ocorreu, o pedido pode ser cancelado se avisado com, pelo menos, 48 horas de antecedência. Caso a solicitação seja feita após 7 dias corridos do recebimento para o caso de chip fisico ou 7 dias corridos após a compra no caso de chip virtual, o reembolso será feito como crédito, antes desse prazo faremos o reembolso na forma de pagamento orignal do pedido. No caso de chip físico, caso o cliente opte por devolver, o frete será por conta do cliente e não será reembolsado taxas e frete, caso o motivo da desistência seja por conta do cliente.

Para chip ativado, infelizmente não é possível fazer o cancelamento e reembolso do pedido, mesmo que haja devolução do chip por parte do cliente. Uma vez ativado o mesmo não pode ser cancelamento e reembolsado.

Caso o cliente perca o chip, é possível fazer o re-envio de um novo ou o cancelamento do pedido. O valor do chip de reposição é de USD 10 mais o valor do frete. No caso de cancelamento do pedido, esse valor será deduzido do reembolso, assim como taxas e o valor do frete.

Em caso de atraso por conta do envio, ultrapassando o prazo informado no ato da compra, podemos fazer o reembolso total após o cliente enviar o chip de volta, sendo o frete de retorno por nossa conta.

Para chip virtual, é possível cancelar a ativação com 48hs de antecedência da data de ativação informada no pedido. Caso o cliente solicite o cancelamento do pedido após o envio do QR CODE por email, porem que nao tenha sido instalado, podemos cancelar o pedido exceto a taxa de ativação, apenas o valor referente ao plano. Caso o cliente o instale o chip virtual nao é possível fazer o cancelamento do pedido, exceto em caso de não funcionamento do mesmo por erro ou problema das nossas operadoras parceiras.

Todos os reembolsos são suscetíveis às condições das formas de pagamento que usamos em nosso site, como o Stripe no qual não reembolsa o valor das taxas de processamento, equivalente a 5% do valor pago, sendo essas, de acordo com as regras de uso de cada forma de pagamento, não sendo de obrigação da SIMPREMIUM o reembolso de tais.

Em caso de troca de datas de ativação, o cliente pode trocar sem nenhum custo adicional para uma data posterior em até 12 meses da data inicial do pedido. Após os 12 meses o cliente está suscetível a custos adicionais como, alteração do preço do plano, variações cambiais e/ou demais outros custos praticados pela empresa.

Em caso de mal funcionamento do chip o cliente deverá entrar em contato com o nosso suporte para que possamos averiguar o problema, sendo o prazo de retorno de até 48 horas para resolução do problema. Caso seja problema ocasionado pela operadora e não por conta do período contratado ou a cobertura no local que o cliente se encontra, que pode variar com base qualidade de sinal e cobertura da região, podemos fazer o reembolso. Lembrando que o reembolso não é válido por conta do baixo sinal/qualidade de velocidade da internet que o cliente está tendo. Ou seja, o reembolso é valido apenas se o problema for na ativação do chip por conta da Operadora que não foi realizada com sucesso e nos casos de que não seja dada uma alternativa ao cliente para resolução do problema.

Qualquer cancelamento deve ser enviada através do e-mail cancelamento@simpremium.com.br ou nossos canais oficiais do WhatsApp. Qualquer outro tipo de contato não será aceito como pedido de cancelamento e/ou reembolso.

Serviço de entrega
Você, cliente, é responsável por informar a SIMPREMIUM, todos os dados necessários a entrega do produto no local designado. Caberá a você certificar-se de que seu nome, endereço e todos os demais dados estão rigorosamente corretos e que são suficientes para que a entrega seja feita pelos correios no endereço informado. Você deverá se certificar, também, de que no local indicado são aceitas tais entregas, haja vista que há alguns hotéis e condomínios que não recebem correspondências desta natureza ou, ainda, que possuem centro de distribuição de correspondências que não funcionam em finais de semana, feriados, ou que levam alguns dias a fazer a entrega ao destinatário, o que poderá prejudicar o recebimento por você no prazo desejado. Cabe a você fazer estas verificações e informar a SIMPREMIUM da necessidade de fazer o envio do produto com antecedência maior, se for o caso.

Todas estas verificações deverão ser feitas por você antes da conclusão do pedido, garantindo, assim, que não haverá problemas para a entrega do produto pelos correios. Uma vez que cabe a você informar corretamente seus dados e o endereço de entrega do produto, bem como verificar a regras do local relativas ao recebimento deste tipo de correspondência, fica aqui ajustado que a SIMPREMIUM não se responsabilizará e não restituirá valores pagos por você pelo produto ou relativamente a despesas de postagem quando o produto não puder ser entregue no endereço indicado por força de erro nos dados fornecidos que tenham impossibilitado a entrega, ou, ainda, se houver impossibilidade de fazer a entrega, ou atraso, em decorrência de regras relativas ao recebimento de correspondências no endereço de entrega indicado. Fica ajustado, ainda, que nesta hipótese da impossibilidade da entrega, e caso o chip ainda não tenha sido ativado, o produto poderá ser reenviado, caso solicitado por você, desde que seja efetuado novamente o pagamento das despesas relativas a postagem.

A SIMPREMIUM se compromete a despachar, pelas transportadoras conveniadas – Correios Brasileiros (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) – os itens que constam dos pedidos efetuados em prazo suficiente para garantir sua entrega na data e local de chegada indicados pelo cliente quando da formalização do pedido.

A SIMPREMIUM não se responsabiliza, e não restituirá o valor do frete, se houver atraso na entrega do produto em razão de:

– Alteração na data de chegada do cliente sem aviso prévio de, no mínimo, 24 horas;
– Alteração na data de chegada em prazo inferior ao prazo de transito para entrega na data definida no pedido;
– Alteração do local de entrega sem prévia notificação;
– Alteração do local de entrega do produto em prazo inferior ao prazo de transito para entrega na data definida no pedido.

E tambem em circunstancias especiais como tempestades, nevascas, queimadas, desastres naturais e outras condições climáticas adversas, bem como em caso de greve nos correios brasileiros.
Toda e qualquer alteração nos dados informados quando da contratação dos serviços/produtos, principalmente data e local de entrega deverão ser comunicados a SIMPREMIUM, com a antecedência mínima exigida e informada no site. Esta informação deverá ser formalizada pelo cliente a SIMPREMIUM através dos seus canais de contato divulgados no site, a fim de que a equipe de atendimento adotar as providências cabíveis de forma a garantir a entrega e ativação do pedido na data solicitada. Sendo o pedido de alteração efetuado fora do prazo mínimo estipulado, a SIMPREMIUM não poderá garantir o atendimento da solicitação e não será responsável por problemas na entrega do produto, não sendo possível restituir ao cliente o valor pago, condição esta que o cliente declara ter conhecimento e concordar.

Sites externos
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Limitação de responsabilidade
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