Perguntas Frequentes

Como Comprar

Como faço para comprar meu plano?

Toda compra é feita online através do nosso site. Basta escolher o plano e período da sua viagem. 

Formas de Pagamento

Em que moeda é feita o pagamento?

Todos os valores em nosso site são em dólares americanos porem convertidos em reais na finalização do seu pedido.

Qual a taxa de câmbio utilizada?

A opção em reais nós convertemos para você com uma economia de pelo menos 4%, pois nosso IOF é apenas de 0,38% e o com baixo spread. Ou seja, você economiza pelo menos 4% em relação aos nossos concorrentes que te cobram em dólares. E você tem a opção de pagamento por PIX, boleto ou cartão em até 12 x (com juros).

Formas de Envio

Qual o prazo de Envio?

Após o pagamento o seu pedido é postado em até 24 horas úteis, sendo o prazo de entrega conforme informado na finalização do seu pedido

Após o pagamento o seu pedido é postado em até 24 horas úteis, sendo o prazo de entrega conforme informado na finalização d

E se não receber a tempo?

Os prazos informados em nosso site são conforme os prazos informados pelas Transportadoras Parceiros porem pode haver atrasos por eventos ocasionais como greve ou outros.
Se o seu chip não chegar no prazo informado e a tempo da sua viagem podemos fazer o reembolso do valor total do seu pedido, sendo o envio do chip de volta por nossa conta.
Agora, se o chip não chegar a tempo da sua viagem porem no prazo informado em nosso site no ato do seu pedido, você deverá nos enviar de volta o seu chip, sendo o custo do envio de volta por sua conta e não reembolsável.
Lembrando que após ativado não temos como reembolsar

Devolução e Cancelamento

Posso cancelar o meu pedido?

Pode sim!

Caso o seu pedido ainda não tenha sido enviado, você pode cancelar e o valor pago será reembolsado na forma original de pagamento.

Caso o seu pedido já tenha sido enviado e o seu chip ainda não foi ativado, você precisará nos enviar de volta o seu chip.

Agora, se o seu pedido foi enviado e já foi ativado, infelizmente não temos como fazer o cancelamento do pedido pois a Operadora não aceita cancelamento da ativação, infelizmente. 
Para mais detalhes, basta nos enviar um e-mail para cancelamento@simpremium.com.br.

Política de Devolução e Reembolso

Direito de devolução e cancelamento por qualquer razão de acordo com os termos e condições descritos abaixo: 

– O chip não deve ter sido utilizado ou ativado;
– A solicitação de cancelamento deve ser solicitada com, pelo menos, 48 horas de antecedência da data de ativação informada no pedido;
– O chip deve ser devolvido totalmente intacto e não ter sido removido do cartão de plástico;
– As taxas de envio não são reembolsadas a menos que o chip tenha sido considerado danificado, não funcional, ou a SIMPREMIUM enviou o pedido incorretamente.

Em caso de perca do chip podemos fazer o re-envio de um novo chip ou podemos reembolsar o valor pago do plano, excluindo taxas e envio. Há uma cobrança de taxa de re-envio referente ao valor físico do chip de: Plano América do Norte (USD 10), Plano Europa (USD 15) e Plano Global (USD 10).

Assim que a SIMPREMIUM receber o chip e confirmar seu estado não aberto / não utilizado, os valores serão restituídos na forma de pagamento original usado na compra, sendo o prazo conforme regras desta forma de pagamento.

Uma vez que o chip for ativado, infelizmente não temos como cancelar e fazer a devolução do valor pago. Qualquer e eventual solicitação deve ser feito antes desse prazo. Após esse prazo não haverá possibilidade de reembolso. O chip ativado não é suscetível a reembolso.

Em caso de troca de datas de ativação, o cliente pode trocar sem nenhum custo adicional para uma data posterior em até 12 meses da data inicial do pedido. Após os 12 meses o cliente está suscetível a custos adicionais como, alteração do preço do plano, variações cambiais e/ou demais outros custos praticados pela empresa.

Em caso de mal funcionamento do chip o cliente deverá entrar em contato com o nosso suporte para que possamos averiguar o problema. Caso seja problema ocasionado pela operadora e não por conta da cobertura no local que o cliente se encontra, que pode variar com base qualidade de sinal e cobertura da região, podemos fazer o reembolso. Lembrando que o reembolso não é válido por conta do baixo sinal/qualidade de velocidade da internet que o cliente está tendo. Ou seja, o reembolso é valido apenas se o problema for na ativação do chip por conta da Operadora que não foi realizada com sucesso.